sábado, 20 de junho de 2015

Flamengo e Botafogo estreiam na Taça Rio neste domingo

A Taça Rio 2015 começa neste domingo para os tradicionais times de Flamengo e Botafogo. O Rubro-negro, que está perto de fechar uma parceria com a UFJF para a disputa da Superliga 2015/2016, participará do torneio com alguns ex-jogadores do clube e sua equipe juvenil, sendo que a estreia será contra o Canto do Rio, na cidade de Niterói.

“São ex-atletas do Flamengo que estão no primeiro ano de adulto, que se formaram na base do clube, para dar um pouco mais de força para gente”, declarou o coordenador técnico da equipe rubro-negra, Marcelo Freitas, a respeito dos jogadores Vítor Becker, Silvio Junior, Iago Hercowitz, Gabriel Cunha, Felipe Stolberg e Rafael Pereira.

No Botafogo, que terá a parceria das Lojas Zinzane, o objetivo é conquistar o título, tanto que a coordenadora da equipe, Ana Richa, foi atrás de alguns jogadores conhecidos que vão atuar ao lado de destaques da equipe juvenil alvinegra. A estreia será às 17h, diante do Tijuca, no ginásio de General Severiano. 

Infelizmente a Federação Carioca de Vôlei ainda não divulgou oficialmente a tabela e o regulamento da competição. Assim que o Espaço do Vôlei tiver mais informações a respeito iremos publicar.

foto: Flamengo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário