quarta-feira, 10 de junho de 2015

Experiente central Acácio acerta com o Voleisul/Paquetá Esportes

A diretoria da Voleisul/Paquetá Esportes anunciou a contratação do experiente central Acácio, que estava no Montes Claros e foi campeão da Superliga 2011/2012 pelo Sada/Cruzeiro. O jogador de 37 anos chega para o time de Novo Hamburgo com a missão de ser um dos líderes do grupo devido a sua passagem por várias equipes, como São Bernardo, Maringá e o Unicaja Almeria, da Espanha.

“A oportunidade de participar de um projeto sério, como este, em Novo Hamburgo, é muito gratificante. Acredito que vamos brigar de igual para igual pelo título gaúcho de 2015 e, na Superliga, vamos ter chances de dar um passo maior. Os resultados em quadra serão fruto de muito trabalho e do entrosamento do grupo”, disse Acácio, que no voleibol gaúcho já defendeu o Bento Vôlei e a Ulbra.

“Já há algum tempo, tínhamos o interesse de contar com o Acácio em nossa equipe. É um atleta com espírito vencedor e, certamente, será importante nesta mescla de jogadores mais jovens com os mais experientes”, disse o diretor da equipe, Tiago Peter Hoefelmann.

Além de Acácio, a Voleisul/Paquetá Esportes anunciou também a renovação do central Sílvio Satiro, que defendeu a equipe gaúcha na temporada 2014/2015. Agora, o time do técnico Paulo Roese já conta com 13 atletas. A apresentação da equipe e o início dos treinos visando o Campeonato Gaúcho e a Superliga 2015/2016 estão programados para a segunda quinzena de julho.

Confira o elenco:

Levantadores: Rafa Almeida e Maurício
Opostos: Franco e Renan
Centrais: Acácio, Nicolas, Robinho e Satiro
Ponteiros: André Lukianetz, Mão e Jonatas
Líberos: Thales e Bitello

foto: Fredson Souza/Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário