sábado, 6 de junho de 2015

Com projeto de sócio-torcedor, nova diretoria do Bento Vôlei toma posse

Disputar a elite do voleibol nacional está mexendo nos bastidores do Bento Vôlei/Isabela. Além dos jogadores já anunciados (o líbero Daniel, o levantador Rivoli, o central Giovanni e o oposto Tuba), o clube gaúcho conta agora com uma nova diretoria, que tomou posse na última terça-feira. O presidente Marcos Paulo Machado continua no cargo por mais dois anos, contando com três vice-presidentes, cada um responsável por coordenar uma determinada área. Ricardo De Gasperi permanece na vice-presidência, porém como vice-presidente técnico esportivo, enquanto Romildo Rizzi será vice de finanças e Márcio Roberto da Silva, o vice de Comunicação e Marketing.

“Essa nova diretoria vai ter o papel de transformar o Bento Vôlei. Não só no voleibol profissional masculino, mas também nas categorias de base, no feminino e no projeto social. É uma diretoria que está atendendo todos os departamentos do clube”, declarou o presidente Marcos Paulo Machado.

Entre as novas medidas tomadas pela diretoria está sendo discutida e trabalha um plano de sócio torcedor. A intenção com o produto, que deve ser lançado ainda no mês de junho, é de trazer a torcida ainda mais para perto do clube, além de incrementar as receitas. Um questionário, disponibilizado nas redes sociais, foi aplicado há cerca de dois meses. Dos quase 250 torcedores que responderam às perguntas, 92% expressaram a vontade de participar de um plano sócio torcedor.

“O plano de sócio é um desejo do próprio torcedor, que manifestou essa vontade em uma pesquisa interna do clube (...) O plano de sócios vai reforçar também pra reforçar a própria equipe, ou seja, o associado vai poder fortalecer a equipe. Ou seja, vai ser uma forma também do associado vestir a camisa do time e vim junto pra dentro de quadra, apoiando e incentivando não só das arquibancadas, mas financeiramente”, afirmou o presidente.

foto: Douglas Melo/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário