quarta-feira, 17 de junho de 2015

Com grande expectativa, Montes Claros inicia temporada 2015/2016

O Montes Claros apresentou oficialmente parte de seu elenco para a temporada 2015/2016 na última segunda-feira. Os jogadores, muitos novatos, participaram de uma reunião com o gestor da equipe, Andrey Souza, onde foram apresentados ao projeto. Além dos atletas (Rodrigo, Gianzinho, Rafael, Índio, Salsa, Gabriel, Bob, Maicon Leite, Kachel, Renan Purificação, Wagner e Juninho), também estiveram presentes o estatístico Willian Santa Maria e o preparador físico Rodrigo Gonçalves. 

As exceções foram o central sérvio Milan Celic e o técnico Marcelinho Ramos, que se apresentam nos próximos dias, além do ponteiro Kadu e o auxiliar-técnico Leandro Dutra, que estão com a Seleção Brasileira Juvenil, e chegam apenas em agosto. O oposto André Nascimento, principal contratação do clube mineiro, chegou na terça-feira e já se junto ao grupo para realizar avaliações físicas e exercícios anaeróbicos.

Durante a reunião, que tinha como pauta colocar os atletas a par do que é o Montes Claros Vôlei, Andrey Souza contou do início do projeto, falou sobre os objetivos alcançados na última temporada e dos planos para esta nova que se inicia. O clima de descontração entre jogadores, diretoria e comissão técnica deixou a reunião leve, mostrando um elenco já unido, apesar de a maioria deles terem acabado de se conhecer.

Após a reunião, os atletas rumaram para clínica do fisioterapeuta da equipe, Jomar Almeira, onde realizaram exames para avaliação das condições física e de saúde. A semana ainda será de exames, para avaliação dos jogadores e montagem da rotina de treinamentos baseada na condição de cada um. A apresentação ao público dos atletas que já se encontram na cidade será nesta sexta-feira.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário