quarta-feira, 3 de junho de 2015

Canoas Vôlei renova com Jeffe e Evandro, mas fica de olho em Sandro

Depois de anunciar as permanências de Palotti e do ponteiro Alê, além das contratações dos centrais Rafael e Matheus, a diretoria do Canoas Vôlei confirmou as renovações de contrato do líbero Jeffe e do levantador Evandro, que foram titulares na última Superliga. Com isso, o técnico Marcelo Fronckowiak começa a montar seu elenco para a temporada 2015/2016, de olho na mescla de experiência com juventude.

“Vou procurar passar tranquilidade e conhecimento aos mais novos. Serei um elo entre os atletas, dentro de quadra, e a comissão, fora dela. Acredito que esta mescla pode dar certo. Estou muito motivado e vamos buscar repetir os ótimos resultados das temporadas passadas”, disse o líbero Jeffe, de 38 anos, que está no clube desde o início do projeto.

“Estou muito feliz por poder representar o Canoas por mais uma temporada e espero contribuir ainda mais. Será muito gratificante trabalhar com o (treinador) Marcelo Fronckowiak, um excelente técnico e uma ótima pessoa. Teremos tempo para fazer uma boa pré-temporada, nos adaptarmos ao estilo dos novos jogadores e buscar os resultados positivos”, disse Evandro, que acabou a temporada passada sendo destaque do time, principalmente nos playoffs.

Agora, o objetivo da diretoria do Canoas Vôlei seria a manutenção do oposto cubano Angel Dennis, sendo que uma negociação já ocorre no momento. Por outro lado, o clube gaúcho estaria conversando com o levantador Sandro, ex-Brasil Kirin e que viria para disputar posição com Evandro. 

foto: Matheus Beck/Canoas Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário