sexta-feira, 5 de junho de 2015

Canoas Vôlei confirma contratação do levantador Sandro

O levantador Sandro, que estava no Brasil Kirin, foi confirmado como o mais novo reforço do Canoas Vôlei para a temporada 2015/2016. Ele chega com o aval do técnico Marcelo Fronckowiak, que já já tem no elenco os centrais Matheus e Rafael, os líberos Jeffe e Pallotti, o ponteiro Alê e o também levantador Evandro. Aos poucos, o time gaúcho vai montando seu novo elenco de olho no Estadual e na Superliga.

“Tive propostas da Europa, mas escolhi e abracei o projeto do Canoas devido às pessoas envolvidas e pela oportunidade de trabalhar com um dos melhores técnicos do país. Agradeço pela forma como fui recebido por todos aqui e espero representar da melhor maneira possível nossos parceiros e nossos torcedores”, disse Sandro.

Sandro, que está com 34 anos, já passou por diversos times no país e conquistou uma série de títulos importantes. Além de competições regionais, ele conquistou a Superliga 2010/2011 pelo Sesi-SP e a Liga Mundial, em 2010, com a Seleção Brasileira. O técnico Marcelo Fronckowiak se disse um fã do jogador, a quem considera um dos melhores do país na posição.

“O Sandro é um dos principais levantadores do Brasil. Tem histórico de passagens por grandes equipes e pela Seleção. A ideia é que ele ajude a estabilizar o nível que o Canoas atingiu e também nos leve a alçar voos maiores. Estamos muito bem servidos na posição com Evandro e ele”, garante Marcelo Fronckowiak.

foto: Matheus Beck/Canoas Vôlei

2 comentários:

  1. Rivaldo, Vitor Hugo, Túlio (ponteiro) ou Samuel e Renato (ponteiro), algum saída grande e novo, esses reforços podem trazer um gás ao Canoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser ainda o João Paulo Tavares como ponteiro de força (no Lugar de Samuel ou Túlio)...

      Excluir