quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brasília será sede de seletiva para última vaga na Superliga 2015/2016

Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto será realizado um torneio seletivo para definir quem fica com a última vaga na Superliga 2015/2016. A competição será realizada em Brasília, tendo São José dos Campos e São Bernardo (11º e 12º lugares, respectivamente da última edição da Superliga) e Apan/Barão/Cremer e Upis/Brasília, que participaram da Superliga B.

“Estou muito feliz, pois teremos quatro equipes em cada torneio lutando por uma vaga e sabemos que algumas investiram muito para tentar esta última oportunidade”, disse o Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Voleibol, Radamés Lattari, que ainda falou sobre os projetos para a próxima temporada. 

“Estas seletivas vêm coroar a nossa política que será completa com a disputa da Liga Nacional Sub-23, que servirá de acesso a Superliga B. Para a próxima temporada, esta competição vem despertando o interesse de diversas equipes de diferentes estados”, contou o dirigente.

A Confederação Brasileira de Vôlei ainda não divulgou regulamento, ordem dos confrontos e o local dos jogos, o que deve ocorrer ainda este mês. A tendência é que todas as equipes se enfrentem sendo que no final quem tiver a melhor pontuação fica com o título e a vaga na elite nacional.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário