terça-feira, 19 de maio de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes oficializa contratações de Franco e Nicolas

A diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes segue sua política de apostar em jovens talentos para a temporada 2015/2016 e anunciou mais dois reforços no início desta semana. São eles: o oposto Franco, de 25 anos, que estava no Minas Tênis Clube, e o central Nicolas, de 22 anos, que disputou a última Superliga pelo São Bernardo. Os dois disseram estar bastante contentes com o novo desafio e acreditam que a equipe gaúcha que está sendo montada terá chances de apresentar um bom trabalho.

“Este é um projeto sério. A expectativa de realizar um bom trabalho é a melhor possível. O grupo mescla atletas experientes com peças novas e isso é muito importante para alcançarmos os resultados desejados”, avaliou o oposto Franco, que volta a atuar com Mão e Thales, com quem foi campeão mundial juvenil, em 2009, na Índia.

“O trabalho que está sendo feito aqui tem potencial para continuar crescendo”, disse Nicolas, que chega para ganhar experiência após uma boa temporada com o São Bernardo, que acabou em último na Superliga passada.

Com essas contratações, o técnico Paulo Roese já conta com nove atletas para a temporada 2015/2016. São eles os levantadores Rafa Almeida e Maurício, os ponteiros Mão e Jonatas, os centrais Robinho e Nicolas, os líberos Thales e Bitello e o oposto Franco. A apresentação da equipe e o início dos treinos estão programados para a segunda quinzena de julho.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário