segunda-feira, 11 de maio de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes observa mercado e deve ter novidades em breve

Décimo colocado em sua primeira participação na Superliga, o Voleisul/Paquetá Esportes deve apresentar novidades para o elenco nos próximos dias. Tanto a diretoria do clube quanto o técnico Paulo Roese já conversaram com jogadores que gostariam que permanecessem na equipe, assim como observam atentamente a movimentação do mercado na busca de reforços.

Para iniciar, o levantador Rafinha e o central Robinho já tiveram seus contratos renovados, porém a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes ainda não confirmou oficialmente. Jovens, como Caetano e Queda devem continuar e podem ganhar mais espaço dom Paulo Roese, enquanto alguns não continuam como é o caso dos ponteiros Hugo (acertou com São José dos Campos) e Renan Purificação (foi para Montes Claros), além do líbero Rafa.

Quanto a contratações, o Voleisul/Paquetá Esportes pretende priorizar as posições de oposto, ponteiro passador e líbero, mas talvez quem seja anunciado primeiro seja um central. Isso porque, o jovem Nicolas, que disputo a última Superliga por São Bernardo, estaria acertado. Natural de Sobradinho (RS), o jogador de 22 anos fez algumas boas partidas pelo time paulista, que acabou na última posição.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário