quarta-feira, 13 de maio de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes fecha com ponteiro gaúcho Mão

A Voleisul/Paquetá Esportes fechou a contratação do ponteiro Tiago Gatiboni Wesz, mais conhecido como Mão, para a temporada 2015/2016. Vice-campeão da última Superliga pelo Sesi-SP, o jogador gaúcho de 26 anos conheceu a estrutura da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e se mostrou bastante empolgado para vestir a camisa da equipe do Vale dos Sinos.

“Estou muito feliz por voltar a jogar no Rio Grande do Sul e pronto para contribuir para o crescimento e o fortalecimento deste projeto da Voleisul/Paquetá Esportes (...) Tenho experiência e maturidade para chamar a responsabilidade para mim. Chegou a hora de deixar de ser coadjuvante e ficar à sombra dos outros”, declarou Mão, que até se apresentar ao clube fará trabalhos físicos e aproveitará para ficar em casa, com a família, em Ijuí.

“Este garoto tem um enorme potencial e muito vai contribuir para o nosso trabalho”, assegurou o técnico Paulo Roese, ao falar sobre Mão, que jogou nas equipes gauchas da Online/São Leopoldo e da UCS/Caxias, além de Sada/Cruzeiro, Vôlei Futuro e Medley/Campinas.

“O Mão é um acréscimo fundamental ao grupo diante dos objetivos que temos para a próxima temporada”, comentou o diretor executivo da Voleisul/Paquetá Esportes, Tiago Peter Hoefelmann.

Além do ponteiro Mão, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes confirmou as renovações de contrato com os levantadores Rafael Almeida e Maurício, e do central Robinho. Nos bastidores da equipe de Novo Hamburgo segue a movimentação para formar um elenco forte e competitivo para o Campeonato Gaúcho e para tentar ingressar nos playoffs da próxima Superliga.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário