sexta-feira, 15 de maio de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes acerta contratação do líbero Thales

O líbero Thales, que disputou a última Superliga pelo Sesi-SP, é o novo reforço da Voleisul/Paquetá Esportes para a temporada 2015/2016. O jogador de 26 anos é natural de São Leopoldo e já atuou em dois times gaúchos (Online e Ulbra), além de Sada/Cruzeiro, Cimed e UFJF. Sua contratação se encaixa na política do time de Novo Hamburgo de apostar em jovens talentos.

“O trabalho que vem sendo realizado pela Voleisul/Paquetá Esportes é muito bom, está em crescimento e tem potencial para ir adiante (...) Estar em uma equipe com atletas de seleção foi uma experiência muito importante, aprendi muito A expectativa é muito boa, queremos brigar com os grandes”, disse Thales.

“É um atleta que tem ótima condição técnica e muito potencial”, observou o técnico Paulo Roese.

“Assim como o Mão, o Thales é um atleta que passou por uma base muito forte no vôlei gaúcho, tendo uma formação muito adequada”, destacou o diretor executivo da equipe, Tiago Peter Hoefelmann.

Junto com a contratação do líbero Thales, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes confirmou as chegadas do ponteiro Jonatas, que disputou a Superliga B pelo Santo André, e o central Nicolas, que estava no São Bernardo. Além deles, o líbero Bitello renovou seu contrato. Nos próximos dias, o time de Novo Hamburgo deve confirmar o oposto Franco, que atuou pelo Minas Tênis Clube.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário