quinta-feira, 21 de maio de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes acerta com oposto Renan, ex-Três Corações

A Voleisul/Paquetá Esportes acertou com mais um atleta gaúcho para a temporada 2015/2016. Trata-se do oposto Renan, de 21 anos, que foi campeão sul-americano sub-23 pela Seleção Brasileira e defendeu a equipe mineira do Unincor/Três Corações na última Superliga B. O jogador esteve na tarde desta quinta-feira na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo para conversar com o técnico Paulo Roese e assinar o contrato. 

“Sei que o projeto da Voleisul é muito bom, tem uma boa estrutura. Além disso, vou estar mais perto de minha família”, destacou Renan, que começou a jogar vôlei quando garoto na escola e logo chamou a atenção a ponto de parar nas categorias de base da Sogipa. Depois, em 2011, já com 17 anos, mudou-se para São Paulo onde defendeu o SESI-SP. Dois anos mais tarde foi para o Mogi das Cruzes e, no ano passado, disputou a Superliga B por Três Corações. 

Com passagem destacada na Seleção Brasileira Sub-23, o oposto Renan, que também pode atuar como ponteiro, deve aparecer na lista de convocados para o Campeonato Mundial da categoria, que ocorre de 24 a 31 de agosto, em Dubai, nos Emirados Árabes. Com a vinda de Renan, o Voleisul/Paquetá Esportes já conta com dez atletas para a temporada 2015/2016.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário