Vice-campeão da Serie A-2 italiana, Banderó fala em balanço positivo

Embora a despedida não tenha sido com o sonhado título, Felipe Banderó analisou de forma positiva a recém finalizada temporada da série A2 do Campeonato Italiano. Defendendo o Caffè Aiello, o oposto brasileiro terminou a disputa com o vice-campeonato, após perder o confronto final contra o Potenza Picena por 3 a 1 na série melhor de cinco jogos. 

“Acredito que eramos uma equipe formada para chegar aos playoffs, e conseguimos duas finais, o que é uma grande conquista. Tivemos uma temporada muito conturbada, com altos e baixos, tanto tecnicamente, quanto psicologicamente (...) Perdemos para um time que mereceu muito mais. Posso concluir que chegar na final foi um prêmio pessoal, principalmente por bater grandes equipes que fizeram um campeonato impecável”, explicou Banderó, que espera retornar na próxima temporada.

“Creio que fiz um bom campeonato pelo Caffè Aiello, e gostaria muito de continuar a defender o clube. Mas tudo depende dos dirigentes. Seria um prazer poder atuar mais um ano por essa equipe que me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia que cheguei, até o dia do meu retorno ao Brasil”, disse o oposto, que também ajudou o seu time a ser finalista da Copa Itália.

foto: Caffe Aiello/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio