sábado, 9 de maio de 2015

Theo confirmado e Thiago Alves bem próximo de fechar com o Sesi-SP

A diretoria do Sesi-SP não vem perdendo tempo e depois de confirmar as permanências do líbero Serginho e do ponteiro Murilo, acertou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com o oposto Theo para a temporada 2015/2016. Além dele, o clube paulistano está bem perto de anunciar o ponteiro Thiago Alves, que defende o Panasonic Panthers, do Japão, o que fecharia o elenco.

Com Marcos Pacheco no comando, o oposto Theo foi titular até sofrer uma pequena lesão durante a Superliga, o que deu espaço para o jovem Rafael Araujo mostrar seu trabalho. Entretanto, nos playoffs, o atleta brasiliense foi bastante acionado e um dos destaques da equipe para chegar ao vice-campeonato. A expectativa agora é saber como será o entrosamento com o jovem levantador Thiaguinho e com o experiente Vinhedo, contratado junto ao Benfica, de Portugal.

No caso de Thiago Alves, a intenção é formar uma linha de passe sólida, que contaria ainda com Murilo e Serginho. Em sua segunda temporada no voleibol japonês, uma lesão no braço atrapalhou seu desempenho e o deixou fora das quadras por quase dois meses. Mesmo assim, conseguiu levar o Panasonic Panthers ao vice-campeonato da Copa Imperador e as semifinais da Copa da Águia.

Mesmo contratando Thiago Alves e renovando com Theo, o Sesi-SP pretende dar mais espaço para os jovens como o levantador Thiaguinho, o central Aracaju e o ponteiro Douglas Souza. Além deles, o clube da Vila Leopoldina renovou com Murilo e Serginho, e trouxa atletas identificados com o projeto como os centrais Sidão e Gustavão.

Confira o elenco:

Levantadores: Thiaguinho e Vinhedo
Opostos: Theo e Rafa Araujo
Ponteiros: Murilo, Thiago Alves, Alisson, Fabio e Douiglas Souza
Centrais: Sidão, Gustavão, Aracaju
Líberos: Serginho

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário