quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sesi-SP renova com Serginho e confirma voltas de Sidão e Gustavão

Depois de confirmar a permanência de Murilo, a diretoria do Sesi-SP acertou a renovação de contrato do líbero Serginho, que assim vai jogar sua sexta temporada pelo time da Vila Leopoldina. Considerado um dos grandes nomes da posição no mundo, ele foi recentemente convocado por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial e o que não falta ao jogador é motivação.

“Fizemos uma ótima temporada no Sesi-SP e a expectativa é melhor ainda para a próxima. Teremos um time forte com garotos muito bons e um pessoal mais experiente para dar o equilíbrio. Vamos trabalhar muito para chegar às finais”, disse o líbero Serginho.

O Sesi-SP também foi atrás de outro atleta bem conhecido da torcida, no caso o central Sidão, que esteve no início do projeto em 2009 e na temporada passada acabou deixando o clube para atuar na Funvic/Taubaté. Também figurinha carimbada nas convocações de Bernardinho, o jogador entende que está voltando para a casa, onde já conhece toda a estrutura.

“Estou muito feliz por ter voltado. Realmente, aqui é a minha casa. Vamos ter muito trabalho pela frente, o nível está muito alto, mas a expectativa é ótima (...) Os objetivos são alcançados quando trabalhamos muito e pensamos positivamente. A torcida pode esperar sempre muita vontade e garra do time, isso não vai faltar e é a base para o sucesso. Temos um grande time e vamos buscar os títulos”, declarou Sidão.

A ‘novidade’ na equipe seria a chegada do central Gustavão, que esteve no primeiro elenco montado pelo Sesi-SP em 2009, porém passou várias temporadas atuando com a camisa do Brasil Kirin. Agora de volta, o jogador de 2,15 metros espera fazer um ótimo trabalho e mais experiente quer ganhar a confiança do técnico Marcos Pacheco e, claro, a titularidade.

“Naquela época, eu era um garoto buscando espaço. Hoje tenho mais experiência e rodagem para ajudar o time. Foi uma grande oportunidade estar no primeiro ano do Sesi-SP e ajudar nesse grande projeto. Hoje é uma equipe de alto nível e uma das melhores estruturas do país”, disse Gustavão.

foto: Lucas Dantas/Sesi-SP/Divulgação

2 comentários:

  1. O crédito da foto é Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação.

    Obrigado

    ResponderExcluir