São José dos Campos trabalha forte para anunciar Dante

Com uma nova política de buscar parceiros pontuais para contatar jogadores visando a temporada 2015/2016, o São José dos Campos pode anunciar em breve mais um nome conhecido do grande público. Em negociações adiantadas, o time do Vale do Paraíba tenta acertar com o ponteiro Dante, que estava na Funvic/Taubaté, onde conquistou o título paulista e o terceiro lugar na última Superliga.

“Dependemos da definição com parceiros. O Dante já manifestou interesse, mas para que ele efetivamente se junte ao time precisamos de patrocinadores. Estamos trabalhando, temos nos reunindo com empresas que têm interesse em associar sua marca à equipe”, declarou o gestor do time, Fernando Basílio. 

Com propostas do voleibol estrangeiro, principalmente do Japão, onde o Panasonic Panthers teria interesse em seu retorno, Dante poderia atuar por São José dos Campos apenas durante o Campeonato Paulista, ou seja, até meados de outubro. A torcida da equipe do Vale do Paraíba até lançou a campanha #vemDante nas redes sociais, porém a negociação ainda deve ter mais alguns capítulos.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata