sábado, 30 de maio de 2015

São José dos Campos e Blumenau disputam sede de torneio classificatório

A Confederação Brasileira de Vôlei ainda não confirmou oficialmente a sede do torneio que irá garantir ao campeão a última vaga na Superliga 2015/2016. Sabemos até o momento que a competição ocorrerá no período de 15 de julho a 15 de agosto (de preferência um final de semana), com as participações de Upis/Brasília, São Bernardo, São José dos Campos e Apan/Blumenau. 

Tanto São José dos Campos, que vem se reforçando com nomes de peso como o oposto Lorena, o ponteiro Dante e o líbero Mario Jr., quanto a Apan/Blumenau, que tem uma equipe jovem, manifestaram interesse em sediar a competição. O time do Vale do Paraíba teria até enviado uma proposta para a CBV, tendo como objetivo a chance do torcedor conhecer o novo elenco.

No primeiro momento, especulou-se que essa seletiva seria realizada no formato de quadrangular, onde todos jogariam contra todos, porém atualmente já se coloca nos bastidores a possibilidade de ocorrem partidas semifinais e finais, onde São José dos Campos (11º lugar na Superliga 2014/2015) enfrentaria a Upis/Brasília (time convidado) e São Bernardo (12º lugar na Superliga 2014/2015) pegaria a Apan/Blumenau (3ª colocada da Superliga B). 

foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Só no volei mesmo que rebaixado disputa vaga com quem deveria subir por mérito..
    Rebaixamento é rebaixamento, PIADA!

    ResponderExcluir
  2. O nome disso é CBV LIXO!

    ResponderExcluir