segunda-feira, 18 de maio de 2015

São José dos Campos deve fechar elenco nos próximos dias

Depois de anunciar grandes nomes do voleibol brasileiro, como o oposto Lorena e o líbero Mário Jr, o São José dos Campos deve nos próximos dias definir os últimos nomes para fechar seu elenco. O técnico Leonardo Carvalho, que sabe como pouco trabalhar com jovens atletas, teria indicado alguns nomes que a diretoria do time do Vale do Paraíba analisou e está em negociação.

Os próximos confirmados devem ser: o oposto Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, que estava na Funvic/Taubaté, e Athos, que disputou a Superliga B pelo Bento Vôlei/Isabela. Além deles, São José dos Campos conversa com o também central Brunão, hoje no Lugano, da Suiça, mas que se destacou no Volta Redonda, o líbero Rafinha, que estava no Voleisul/Paquetá Esportes, além do levantador Lucas Salim, que pertence ao Sada/Cruzeiro.

“Estamos gerenciando recursos, trabalhando para fechar com Alemão e Athos já na próxima semana. São atletas de muita qualidade, vão somar muito ao time (...) Estamos negociando com atletas disputados no cenário do voleibol, a torcida pode se preparar, além do de Alemão e Athos, teremos mais surpresas”, argumentou o gestor Fernando Basílio.

Já estão confirmados na equipe paulista, o levantador Rodriguinho, o oposto Lorena, o líbero Mário Jr., os centrais Alberto e Everton, além dos ponteiros Hugo, Diogo e Polaco. Caso os cinco nomes sejam confirmados ainda nesta semana, o técnico Leonardo Carvalho já terá o elenco fechado para a disputa do quadrangular por uma vaga na Superliga 2015/2016.

foto: Funvic/Taubaté & Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário