terça-feira, 26 de maio de 2015

São José dos Campos confirma oficialmente contratação de Dante

Já estava virando uma novela, mas finalmente a chegada de Dante ao São José dos Campos terminou em final feliz. Depois de muita negociação, o time do Vale do Paraíba confirmou, nesta terça-feira, a contratação do ponteiro, que na última temporada estava na Funvic/Taubaté. Aos 34 anos, o jogador chega com bastante expectativa ao time, já que a torcida fez até campanha nas redes sociais por sua contratação.

“Fiquei muito feliz com o convite. É bom ver o projeto bem estruturado, com apoio de empresas e da cidade, uma equipe que está sendo reforçada para alçar voos ainda mais altos. O vôlei precisa disso, de clubes que se planejem bem e sejam fortes, e estou muito motivado. Venho de uma ótima temporada por Taubaté, São José está montando um bom time, com uma base experiente, comigo, Mário Júnior e Lorena, a torcida é apaixonada e, com essa combinação, temos tudo para conseguir grandes resultados”, disse Dante.

Com vários títulos no currículo, seja em clubes ou na Seleção Brasileira, Dante tem a experiência de ter sido líder em quadra por onde passou. No São José dos Campos encontrará jogadores com quem atuou nas últimas temporadas, casos de Lorena (Funvic/Taubaté) e Mário Jr. (RJX). Além disso, encontrará uma equipe bastante reformulada e disposta a fazer boas campanhas no Campeonato Paulista e na próxima Superliga.

“Dante é muito mais que um reforço para a equipe. Ele é acima de tudo um vencedor. A chegada dele ao projeto traz também a certeza de que, definitivamente, nossas pretensões são grandes. Queremos vencer e ele também tem essa mentalidade”, declarou o técnico Leonardo Carvalho.

“O São José Vôlei vence mais uma etapa fora de quadra, cumprindo o plano de expansão e fortalecimento da equipe. A gestão do projeto é feita com os pés no chão, estruturada aos poucos, mas é cheia de desafios. Hoje começamos a colher algo que tem sido semeado há anos, dentro do que está determinado no plano de negócios e de marketing de uma equipe que busca ser forte para ter mais visibilidade e ser autossustentável”, afirmou o gestor do projeto, Fernando Basílio.

Confira o elenco:

Levantador: Rodriguinho
Opostos: Lorena e Alemão
Centrais: Alberto, Everton e Athos
Ponteiros: Hugo Hamacher, Christian Poglajen, Diogo e Lorena
Líbero: Mário Júnior

foto: Jonas Barbetta/Funvic/Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário