quinta-feira, 7 de maio de 2015

São José dos Campos confirma Lorena, Rodriguinho, Alberto e Hugo

Depois de apresentar oficialmente o técnico Leonardo Carvalho, o São José dos Campos anunciou as contratações do oposto Lorena e o central Alberto, que estavam na Funvic/Taubaté, o levantador Rodriguinho, ex-Montes Claros, além do ponteiro Hugo, que disputou a última Superliga pela Voleisul/Paquetá Esportes. Com isso, o time do Vale do Paraíba cumpre a promessa de formar um elenco competitivo.

“São jogadores muito experientes, já estiveram em decisões de Superliga e, além disso, pra mim, como treinador, facilita muito o trabalho saber o que cada um pode render dentro de quadra, principalmente em momentos de decisão”, afirmou o treinador Leonardo Carvalho.

“Tenho um vínculo com a região, é aqui que eu quero ficar. Vejo como uma grande oportunidade fazer parte de um projeto como o São José que tem uma estrutura sólida desde as categorias de base, com um apoio muito importante procedente da prefeitura. Com esse time, temos com certeza a chance de fazer uma temporada muito mais forte, mais competitiva. Vamos brigar por playoffs na Superliga”, disse Fabrício Dias, o Lorena.

“Temos um grande desafio pela frente, mas a equipe é promissora. Vamos trabalhar bastante para levar o São José para as cabeças do voleibol, esse é o nosso objetivo”, declarou Alberto.

“A estrutura é muito boa, a cidade é maravilhosa e a equipe que está se formando chega para cima em uma formação positiva, competitiva, pensando em trabalhar para conquistar, disputar playoffs. Estou muito feliz”, exaltou Rodriguinho.

Nos próximos dias mais novidades devem ser anunciadas por São José dos Campos, que ainda terá que disputar uma seletiva (com início previsto para junho) para confirmar presença na Superliga 2015/2016. Um dos nomes comentados nos bastidores é do líbero Mario Jr., que atualmente no Piacenza, da Itália.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário