terça-feira, 12 de maio de 2015

São José dos Campos confirma líbero Mário Jr.

A diretoria do São José dos Campos está pensando grande e anunciou oficialmente a contratação do líbero Mário Jr., que estava no voleibol italiano e que atualmente trabalha em Saquarema com a Seleção Brasileira. O jogador de 33 anos, que foi campeão da Superliga por Cimed/Florianópolis (três vezes) e RJX, volta ao país depois de vestir a camisa do Pallavolo Piacenza.

“Como todos têm visto e a imprensa tem noticiado, estamos trabalhando para uma equipe mais competitiva. É um grande desafio, mas o São José Vôlei tem boa reputação e isso facilita o processo tanto com atletas como com patrocinadores”, argumentou o gestor da equipe, Fernando Basílio.

Mário Jr. se junta aos já anunciados Lorena, Rodriguinho, Alberto e Hugo, que serão comandados por Leonardo Carvalho. Além desses cinco jogadores, o clube do Vale do Paraíba acertou a renovação de contrato do central Everton Kandango, muito identificado com o projeto. Por outro lado, estuda as contratações dos ponteiros Diogo (ex-Ziober/Maringá) e Christian Poglajen (argentino que se destacou na última Superliga por Montes Claros).

“Muito feliz, aqui é minha casa e vamos fazer todo o possível para levar o nome do São José cada vez mais longe, é uma grande satisfação mais uma vez vestir essa camisa”, disse Everton.

foto: Pallavolo Piacenza/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário