quinta-feira, 14 de maio de 2015

São José dos Campos acerta com ponteiros Diogo e Christian Poglajen

Depois de confirmar as impactantes contratações do oposto Lorena e do líbero Mário Jr, a diretoria do São José dos Campos confirmou a aquisição de dois ponteiros para a temporada 2015/2016. Chegam ao time do Vale do Paraíba, o argentino Christian Poglajen, que estava no Montes Claros e o experiente Diogo, que disputou a última Superliga pelo Ziober/Maringá.

“Estou muito feliz e ansioso para começar com este time. São José dos Campos é uma cidade muito bonita, espero ter uma torcida tão bonita quanto, forte e vibrante com a gente em todos os jogos, torcendo muito. Estar em um time com grandes jogadores é muito importante, isso vai nos permitir lutar e fazer bons jogos com os melhores da Superliga”, disse Christian Poglajen, também conhecido como Polaco, que esteve nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

“Estou muito feliz! O time tem ingredientes de sobra para fazer uma boa temporada. Gente trabalhadora, esforçada, dedicada e experiente. A grande maioria já jogou junto o que pode resultar em rápido entrosamento (...) A ideia é que São José evolua até se tornar protagonista dessa competição nacional. Podemos e faremos a melhor temporada que São José dos Campos já fez em suas participações na Superliga.”, afirmou o ponteiro Diogo

Com essas contratações, o São José dos Campos praticamente fechou sua espinha dorsal para a temporada, porém ainda deve anunciar alguns nomes para fechar o elenco nos próximos dias. Vale lembrar que por ter ficado na penúltima colocação, o time do técnico Leonardo Carvalho terá que disputar uma seletiva, que deve ocorrer em julho, com São Bernardo, Upis e Apan/Blumenau por uma vaga na Superliga 2015/2016.

Confira o elenco:

Levantador: Rodriguinho
Oposto: Lorena,
Centrais: Alberto e Everton
Ponteiros: Hugo, Diogo, Polaco
Líbero: Mário Jr.

foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário