terça-feira, 19 de maio de 2015

Oposto Luan renova por mais uma temporada com o Maringá Vôlei

A diretoria do Maringá Vôlei, que segue na busca por um patrocinador máster, confirmou a renovação de contrato do oposto Luan Weber. Com boas atuações na última temporada, disputando a titularidade com o experiente Rivaldo, o jogador é uma das apostas da equipe paranaense para fazer um time jovem, porém competitivo para a temporada 2015/2016.

“Estou muito feliz pela renovação e pela oportunidade que o Maringá me dá de seguir mostrando meu trabalho. A temporada passada foi de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Vivi bons momentos defendendo essa camisa e farei de tudo para fazer ainda mais neste próximo ano”, disse Luan, que na temporada 2013/2014, quando vestia a camisa do Canoas, sofreu uma seria lesão no joelho direito.

Luan assinou com o Maringá Vôlei ainda em fase final de recuperação da lesão, começando o ano no banco de reservas. Entrou no time na sexta rodada da Superliga e foi um dos principais jogadores da equipe no primeiro turno, quando figurou entre os quatro melhores atacantes. O oposto encerrou a Superliga 2014/2015 com 160 pontos de ataque e aproveitamento de 35%, inferior somente aos três melhores da competição.

“Sou muito grato ao Maringá, que acreditou no meu potencial e me ajudou a recuperar a confiança. Outro fator que pesou muito para minha decisão de renovar foi o carinho da torcida. O ginásio estava sempre lotado, os torcedores compareciam aos treinos, sempre nos apoiaram e deram uma grande demonstração desse apoio quando nos acompanharam até São Paulo nas duas partidas contra o Sesi-SP”, ressaltou o oposto de 2,02m.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário