sexta-feira, 8 de maio de 2015

Murilo Radke vai atuar no Bydgoszcz da Polônia

O levantador Murilo Radke, que está treinando em Saquarema com a Seleção Brasileira, foi anunciado, nesta semana, pelo Bydgoszcz, da Polônia. Na temporada passada, o jogador gaúcho, que passou por vários clubes brasileiros, atuou pelo Budva, de Montenegro, onde teve sua primeira experiência fora do limite verde e amarelo.

“Estou muito feliz, será uma oportunidade única jogar em um dos campeonatos mais fortes do mundo e será um momento para crescer e evoluir (...) Desde o início queria continuar jogando na Europa e acho que foi um dos caminhos e das melhores decisões que tomei. É um clube de grande tradição, um clube que está sempre os melhores colocados e então será uma temporada para talvez, quem sabe, poder estar nas finais do campeonato polonês”, comemorou Murilo Radke, que está cotado para disputar os Jogos Pan-Americanos, em Toronto.

“Servir a seleção é importante em qualquer competição. A cada ano aqui, evoluo mais. É uma mini olimpíada, terá um grande estrutura e com um bom nível. A experiência de ter jogado já em 2011 pode nos dar uma boa linha em busca de mais um título no Pan-americano. O bom de ter os novos, é a vontade que eles estão de vencer. Quem já foi quer novamente sentir aquela sensação no pódio e quem está chegando tem ainda mais vontade de passar por aquela emoção”, finalizou o levantador.

foto: July Stanzioni / SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário