quinta-feira, 7 de maio de 2015

Montes Claros confirma pacotão com cinco reforços

Depois de confirmar a permanência do treinador Marcelinho Ramos, a diretoria do Montes Claros anunciou um pacotão de reforços que mostra a intenção do clube de fazer um time mais jovem do que da temporada passada. Chegam para o Pequi Atômico, o líbero Kachel e o ponteiro Kadu, que estavam no Sada/Crueiro; o também ponteiro Renan Purificação, vindo do Voleisul/Paquetá Esportes; o oposto Wagner, que jogou a última Superliga B pelo Santo André; e o levantador Rodrigo Ribeiro, vindo da UFJF. 

“Estamos dando oportunidades para jogadores com idades de seleção de base. E é isso o que falta: oportunidade (...) Temos o exemplo do Pedrão, que estava parado no Sada, sem jogar. Veio para cá, teve oportunidades e despontou. Hoje, está com a Seleção Brasileira e Novos e despertou novamente o interesse do Cruzeiro”, afirmou o gestor da equipe, Andrey de Souza.

Tanto o líbero Kachel quanto o ponteiro Kadu chegam para Montes Claros devido a parceria que a equipe tem com o Sada/Cruzeiro. Os dois têm potencial e com Marcelinho Ramos podem ganhar boas oportunidades, enquanto o levantador Rodrigo Ribeiro tem tudo para comandar bem a equipe, depois de ter feito uma Superliga interessante pela UFJF. No caso de Renan e Wagner são duas peças que podem ajudar e muito ao MOC.

“O Minas (Tênis Clube) apostou em um grupo jovem e chegou à semifinal da Superliga. Acredito que, com a força do nosso projeto e a estrutura que temos, também será possível conquistarmos este objetivo”, frisou o dirigente do Montes Claro, que a ideia é manter a média de idade do time entre 25 e 26 anos.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário