domingo, 10 de maio de 2015

Montes Claros anuncia dois reforços e renova com Salsa, Gian e Índio

Com a política de manter jogadores identificados com o projeto e apostar em jovens talentos, a diretoria do Montes Claros anunciou duas contratações e confirmou a renovação de três atletas bem conhecidos da torcida mineira. Quem chega para dar mais opções ao técnico Marcelinho Ramos é o central Rafael, de 24 anos, que estava no Ziober/Maringá, e o ponteiro Robinson Dvoranen, o Bob. Ponteiro, de 31 anos, que disputou a última Superliga por São José dos Campos.

Quem continua no Montes Claros são: o levantador Índio, o central Salsa e o líbero Gianzinho. Os três conhecem bem o projeto e tem a confiança do técnico Marcelinho Ramos para, junto com Bob, serem uma espécie de ‘mentores’ para os mais jovens, como o líbero Kachel e os ponteiros Kadu e Renan Purificação. A apresentação do elenco está marcada para o dia 15 de junho. 

“Na última temporada, já tivemos uma estrutura muito boa, creio que agora ela venha a melhorar (...) Tive uma conversa com o Marcelinho (Ramos) que me passou muita credibilidade. Este projeto é bem a minha cara e creio que vou me entender melhor”, disse Índio, que valorizou a ideia de rejuvenescer o elenco, que deve ter média de 25 anos de idade.

“A questão do volume de jogo será maior. Será um ano mais pegado, mas por os atletas serem mais novos, a questão da saúde será mais importante (...) Vai ser também interessante pelo fato da procura pelo espaço. Todos vão querer buscar o seu no campeonato”, completou o levantador.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos montando uma equipe competitiva e mais jovem. Todos com sede de mostrar o seu trabalho e buscar o seu espaço (...) Todos sabem do carinho que eu tenho pela cidade; estou indo para a minha terceira temporada. Eles me abraçaram e eu abracei o projeto”, contou o líbero Gian.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Índio
Opostos: Wagner
Centrais: Salsa e Ricardo
Ponteiros: Kadu, Renan Purificação e Bob
Líberos: Kachel e Gianzinho

foto: Fredson Souza/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário