terça-feira, 19 de maio de 2015

Montes Claros acerta com ponteiro Juninho

Nesta terça-feira, a diretoria do Montes Claros confirmou mais um nome para compor o elenco da temporada 2015/2016. Trata-se do ponteiro Juninho, de 28 anos, que disputou a última Superliga por São José dos Campos. Com 1.98m, o jogador, que já vestiu as camisas de Vôlei Futuro, Álvares/Vitória, Climed/Atibaia, Sesi-SP e UFJF, chega para ser mais uma boa opção, principalmente de ataque, para o técnico Marcelinho Ramos.

Natural de Marília, no interior de São Paulo, Juninho foi eleito o 11º melhor ataque da Superliga 2014/2015. Além disso, o ponteiro coleciona títulos importantes como o vice-campeonato Mundial Militar, com a Seleção Brasileira, o Campeonato Paulista em 2011, a Superliga 2010/2011 e o Sul-Americano em 2010/2011, pelo Sesi-SP.

Com a chegada de Juninho, Montes Claros fica bem próximo de fechar o elenco para a próxima temporada. Até o momento três jogadores renovaram seus contratos (Thiago Salsa, Gianzinho e Índio), enquanto nove contratações, com destaque para o oposto André Nascimento, já chegaram para o Pequi Atômico. A expectativa agora fica por conta da aquisição de pelo menos mais um central.

Confira o elenco:

Levantadores:
Rodrigo Ribeiro e Índio
Opostos: André Nascimento e Wagner
Centrais: Salsa e Ricardo
Ponteiros: Kadu, Renan Purificação, Juninho e Bob
Líberos: Kachel e Gianzinho

foto: São José dos Campos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário