sábado, 16 de maio de 2015

Maringá perto de anunciar ponteiro Thiago Sens e central Ualas

A diretoria do Maringá está em duas frentes no momento visando a temporada 2015/2016. De um lado busca novos parceiros e patrocinadores para ter um bom orçamento, enquanto de outro observa o mercado e negocia com jogadores que se encaixam no perfil indicado pelo clube. Presidente e capitão, o levantador Ricardinho acompanha tudo de perto.

Enquanto o central Rafael (Montes Claros), o líbero Tiago Brendle (Brasil Kirin) e os ponteiros Diogo (São José dos Campos), o Piá (Brasil Kirin) deixam o clube, o Maringá deve anunciar nos próximos dias as contratações do ponteiro Thiago Sens, que estava na Funvic/Taubaté e do central Ualas, campeão argentino e sul-americano com a UPCN, de San Juan. Os dois estariam em negociações adiantadas.

De olho na forte colônia japonesa que existe no Paraná, o Maringá Vôlei estuda a contratação do ponteiro Tatsuya Fukuzawa, de 28 anos, que atua no Panasonic Panthers. O jogador, que tem maior característica a regularidade no passe, esteve com a seleção de seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008 e é figura constante nas convocações do Japão.

foto: Jonas Barbetta/Funvic/Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário