terça-feira, 26 de maio de 2015

Funvic Taubaté/São Paulo renova com levantador Pedro e líbero Diego

A Funvic Taubaté/ São Paulo FC acertou, nesta semana, as renovações de contrato do líbero Diego e do levantador Pedro para a disputa da temporada 2015/2016. Esse será o terceiro ano seguido que os dois vestirão a camisa do time do Vale do Paraíba, ou seja, conhecem bem o clube e observam de perto as mudanças de plantel, além do crescimento da equipe no cenário nacional.

Aos 24 anos de idade, Pedro foi um dos destaques do time no início da temporada passada ao substituir o companheiro de posição Rapha, que defendia a Seleção Brasileira no Mundial da Polônia. Já Diego, que está com 26 anos, passou boa parte do Campeonato Paulista do ano passado, sendo titular, pois Felipe também estava com o time de Bernardinho na Europa.

Com a confirmação de Diego e Pedro, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC já tem oficialmente 12 jogadores em seu plantel. A expectativa agora fica para o anuncio oficial do central Riad e do ponteiro Lucarelli, que estavam no Sesi-SP e tem negociações bem adiantadas. Os dois estão em Saquarema treinando com a Seleção Brasileira para a estreia na Liga Mundial.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha e Pedro
Opostos: Leozão e Gavin Schmitt
Ponteiros: Lipe, Japa e Ricardo Júnior
Centrais: Deivid, Otávio e Iálisson
Líberos: Diego e Felipe

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário