terça-feira, 12 de maio de 2015

Funvic Taubaté/São Paulo FC anuncia mais três reforços para a temporada

Nos últimos dias, a diretoria da Funvic Taubaté/São Paulo FC anunciou as contratações de três jogadores para a temporada 2015/2016. Chegam para a equipe paulista, os ponteiros Japa, ex-Voleisul/Paquetá Esportes e Ricardo Júnior, ex-Ziober/Maringá, além do central Ialisson, que estava na UFJF. Sendo assim, o técnico Cezar Douglas tem quase todo o elenco definido.

O ponteiro Japa foi um dos destaques do Voleisul/Paquetá Esportes na primeira participação do time gaúcho em uma Superliga. Experiente, ele já conquistou a Superliga 2010/2011 quando defendia o Sesi-SP. O central Ialisson, de 2,05m, passou por vários clubes brasileiros, como Cimed, Vôlei Futuro e Volta Redonda. Já o também ponteiro Ricardo Júnior tem como principais conquistas na carreira a Copa Pan-Americana e o Mundial Sub-23 pela Seleção Brasileira, ambos em 2013.

Até o momento, a Funvic Taubaté/São Paulo FC tem dez jogadores anunciados oficialmente para a temporada 2015/2016. Outros dois atletas tem suas situações bem encaminhadas, casos do central Riad e do ponteiro Lucarelli, porém a equipe do Vale do Paraíba ainda não confirma o negócio de maneira concreta.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha
Opostos: Leozão e Gavin Schmitt
Centrais: Ialisson, Deivid e Otávio
Ponteiros: Japa, Ricardo Júnior e Lipe
Líbero: Felipe

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário