sexta-feira, 15 de maio de 2015

FIVB e Mikasa firmam parceria até os Jogos Olímpicos de Tóquio/2020

A Federação Internacional de Voleibol e as corporações Mikasa renovaram o contrato para que as bolas da empresa japonesa continuem como as Bolas Oficiais do vôlei de quadra e de areia em todos as competições organizadas pela FIVB até as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. 

“Estou muito contente por renovar a nossa parceria com a Mikasa. O Presidente Yuji e sua empresa têm sido parceiros leais para a FIVB desde a estreia do voleibol como esporte Olímpico na primeira vez que Tóquio foi sede. Por isto, é maravilhoso que as nossas organizações estão se unindo novamente até os próximos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020”, disse o presidente da FIVB, Ary Graça.

“A corporação Mikasa está extremamente honrada por ter renovado o contrato com a FIVB e desejamos continuar a proporcionar às pessoas de todas as idades e países um produto reconhecido no Mundo inteiro. Nós também nos orgulhamos em fornecer aos jogadores um produto que pode ajudá-los a desenvolver suas habilidades no voleibol, continuando a promover este esporte fantástico em todo o Mundo”, disse o presidente da Mikasa, Yuji Saeki.

A Mikasa fornece materiais esportivos para a entidade desde que o vôlei foi incluído como modalidade Olímpica, justamente na primeira Olimpíada de Tóquio, nos Jogos de 1964. O próximo evento da FIVB com patrocínio oficial da Mikasa será a Liga Mundial, que terá o Rio de Janeiro como sede das finais. O Brasil inicia sua participação contra a Sérvia nos dias 29 e 31 de maio em Belo Horizonte. 

foto: Innovate Sports/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário