segunda-feira, 25 de maio de 2015

Empresariado se aproxima e Flamengo/UFJF pode virar uma realidade

Ao que tudo indica, a parceria entre UFJF e Flamengo pode ser firmado nos próximos dias. No último dia 17, vários empresários cariocas estiveram no Maracanã e puderam conhecer melhor os negócios futuros do clube rubro-negro, incluindo a formação de uma equipe de voleibol. Atualmente, alguns contatos estão sendo feitos e, até mesmo, conversas estariam adiantadas para a formalização de patrocínios.

“A gente gosta de desafio. O mundo do vôlei quer o Flamengo, essa é uma realidade atual, fruto da confiança que o Flamengo adquiriu hoje em dia. O Flamengo na Superliga é importante pra Superliga e para os demais clubes. Quem não quer transmitir Flamengo x Sada/Cruzeiro? Estou otimista com a possibilidade de entrar na Superliga”, declarou o diretor-executivo de esportes olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, em entrevista ao site Mundo rubro-negro.

Pelo lado da UFJF, o gestor da equipe, Maurício Bara, segue no aguardo para que as duas partes saiam ganhando. O que se fala nos bastidores é que o clube mineiro teria a total gestão da equipe, podem escolher jogadores e comissão técnica, enquanto o Flamengo cuidaria das questões de patrocínio e divulgação da marca. A principal discussão estaria na sede dos jogos, podendo ser alguns em Juiz de Fora e outros no Rio de Janeiro.

Vale lembra que no início dos mês, todos os clubes participantes da Superliga 2015/2016 aprovaram a entrada do Flamengo em parceria com a UFJF. A questão agora é saber se as duas partes vão chegar a um acordo logo para pensar na formação da equipe, sendo que todos os jogadores que atuaram na edição passada pelo time de Juiz de Fora já foram liberados.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário