sábado, 2 de maio de 2015

Em negociação conjunta, Murilo fica mais uma temporada no Sesi-SP

Depois de uma negociação que envolveu a contratação de Jaqueline para o time feminino, o Sesi-SP confirmou a permanência do ponteiro Murilo por mais uma temporada. O jogador titular da Seleção Brasileira é uma das referências na equipe paulistana tendo conquistado a Superliga 2010/2011 e os vice-campeonatos em 2013/2014 e 2014/2015.

No momento, Murilo trabalha com a Seleção Brasileira de olho na Liga Mundial, que serve como um dos eventos preparativos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Considerado um dos líderes do grupo de Bernardinho, o ponteiro sabe da responsabilidade que será atuar no Maracanãzinho durante o maior evento esportivo do planeta.

“O vôlei tem sido bem procurado nas ultimas edições dos Jogos Olímpicos e ficamos muito felizes com isso. Temos que estar prontos e tirar o lado positivo da torcida (...) Sabemos que a responsabilidade é muito grande, já que vamos estar dentro de casa, no Rio de Janeiro, onde a torcida adora vôlei. Além disso, ter conhecimento de que a nossa modalidade está com essa procura toda, aumenta a nossa ansiedade e a nossa expectativa”, disse Murilo.

Na próxima temporada no Sesi-SP, Murilo terá alguns companheiros novos, mas muitos jovens que vão ganhar espaço com o técnico Marcos Pacheco, casos do levantador Thiaguinho, dos ponteiros Alison Martins, Fabio Capalbo e Douglas Souza, além do central Aracaju e do oposto Rafael Araujo. Ainda não é oficial, mas o líbero Serginho e o oposto Théo teriam também renovado seus contratos, enquanto o central Sidão e o ponteiro Thiago Alves têm negociações bem encaminhadas.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário