quarta-feira, 6 de maio de 2015

Diego Almeida e Sergio são campeões espanhóis com o Almería

O Almería Voley conquistou, no último domingo, o título da SuperLiga da Espanha, pela décima vez na história. O time do central Diego Almeida chegou a ‘La Décima’ após bater o Voleibol Teruel por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/21, 23/25, 24/26 e 11/15, na casa do adversário, fechando assim a serie em 3 a 1. O grande nome do jogo foi outro brasileiro, no caso o ponteiro Sergio, que foi eleito MVP e anotou 26 pontos.

“Foi sofrido, dolorido, cansativo, mas no fim valeu muito a pena. Depois da derrota na terceira partida, estávamos perdendo de novo. Pra mim foi muito especial, pois entrei no jogo quando perdíamos por 2x0, viramos o placar e vencemos na casa deles. Foi sensacional”, vibrou Diego Almeida, que contribuiu com sete pontos.

“Era uma pressão chegar com certo favoritismo para a decisão, até pelo desempenho da equipe na fase final também. Na partida que nos deu o título, começamos muito mal, mas conseguimos reunir forças pra voltar a jogar aquele voleibol que nos credenciou ao título”, avaliou o central brasileiro, que terminou a competição como 11º nas estatísticas de bloqueio por eficácia.

foto: Almería Voley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário