Com Ricardinho a frente, Maringá começa a montar elenco

Além da mobilização do torcedor para manter o Maringá Vôlei, o presidente e capitão da equipe, Ricardinho, vem trabalhando forte nos bastidores para reforçar o time na temporada 2015/2016. Com o técnico Horacio Dileo confirmado, o clube paranaense acertou a renovação do líbero Rogerinho, de 20 anos, que é nascido na cidade e está no projeto desde o início.

Por outro lado, o Maringá está bem próximo de acertar as contratações do ponteiro Thiago Sens, que estava na Funvic/Taubaté, e do central Ualas, que na temporada passada estava no voleibol argentino, sendo campeão nacional pela UPCN. Com isso, aumentam ainda mais as especulações sobre a saída dos ponteiros Diogo (que pode ir para São José dos Campos) e Ricardo Alexandre (interessa a Funvic/Taubaté), lembrando que Piá e Tiago Brendle já acertaram com o Brasil Kirin.

Nesta semana, a diretoria do Maringá deve também acertar a permanência do oposto Luan, que na Superliga passada chegou a disputar a titularidade com Rivaldo. Vale lembrar que o clube ainda busca por patrocinadores para melhorar o orçamento, com o objetivo de dar um passo maior.

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga