quarta-feira, 27 de maio de 2015

Com grande expectativa, André Nascimento chega a Montes Claros

Na última terça-feira, a diretoria do Montes Claros apresentou oficialmente o oposto André Nascimento, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas/2004. Aos 36 anos, Canha, como é conhecido no meio do voleibol, chega ao time mineiro com a expectativa de ser a grande estrela da equipe na temporada 2015/2016. Com um currículo invejável, onde aparece o tricampeonato da Superliga pelo Minas Tênis Clube, confiança é o que não falta ao jogador.

“Estou muito feliz, motivado e com muita vontade de jogar. Já joguei aqui contra o Montes Claros e vi a força que a torcida tem, e isso foi uma das coisa que motivou a voltar a jogar. Aceitei o desafio de poder jogar com uma equipe jovem que tem um potencial enorme. Estamos em um momento importante para o vôlei, esse período olímpico, então precisamos colocar o vôlei no lugar que ele conquistou”, declarou André Nascimento.

O oposto, que esteve disputando a Superliga B de 2014 com o Voleisul/Paquetá Esportes acabou ficando sem jogar na temporada passada. Mesmo assim, André Nascimento garante que está bem fisicamente e pronto para ficar à disposição do técnico Marcelinho Ramos na apresentação do elenco no dia 15 de junho.

“Na verdade eu nunca parei de treinar. Sempre me cuidei fazendo musculação procuro bater bola para fortalecer as pernas, faço trabalho na areia. Como vamos ter uma pré-temporada vai dar tempo de trabalhar e deixar a parte física ainda mais forte”, afirmou o novo reforço do Pequi Atômico.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Índio
Opostos: André Nascimento e Wagner
Centrais: Salsa e Ricardo
Ponteiros: Kadu, Renan Purificação, Juninho e Bob
Líberos: Kachel e Gianzinho

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário