terça-feira, 5 de maio de 2015

Brasil Kirin renova com Michael e anuncia mais dois ponteiros

A diretoria do Brasil Kirin segue no trabalho de montagem da equipe para a próxima temporada. Neste início da semana, o clube de Campinas confirmou a permanência do oposto Michael e anunciou a contratação dos ponteiros Piá, que estava no Ziober/Maringá, e de Ygor Ceará, que disputou a última Superliga por Montes Claros. Os dois chegam para dar mais opções para o técnico Alexandre Stanzioni.

“O Michael é um exemplo de dedicação e a identificação dele com nossa equipe foi imediata. Foi uma pena ele ter se lesionado na temporada passada, mas é muito bom contar com ele novamente, principalmente por ser um jogador que atua em diferentes posições em alto nível”, destacou o supervisor da equipe Fernando Maroni.

"Sobre os ponteiros, os dois novos atletas se complementam em termos de características. O Ygor é um ponteiro mais passador enquanto o Piá é mais atacante. Os dois jogadores proporcionam opções importantes para o grupo que estamos montando. Ambos chegam muito motivados para integrar nossa equipe”, explicou o dirigente.

A expectativa agora fica por conta do anuncio oficial do levantador argentino Demian Gonzalez, que foi eleito o melhor da sua posição no campeonato do país vizinho. Além dele, o Brasil Kirin teria interesse também no romeno Olteanu, que também foi campeão argentino pela UPCN. Aos 32 anos, o jogador europeu viria para ser titular ao lado de Lucas Lóh.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário