quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bento Vôlei/Isabela garante permanência do líbero Daniel Rossi

A diretoria do Bento Vôlei/Isabela começou a dar os primeiros passos para formar seu elenco visando a temporada 2015/2016. Antes de ir atrás de novos jogadores, o time gaúcho focou em manter boa parte dos jogadores da ótima campanha na Superliga B e o primeiro a garantir permanência foi o líbero Daniel Rossi, que chegou ao clube no ano passado após se destacar com a camisa do Volta Redonda.

“Fico contente pela confiança em mim e no meu trabalho. Fizemos uma campanha vitoriosa na Superliga B, recolocamos Bento na elite do voleibol nacional e eu pude fazer parte dessa história (...) Foi um privilégio ver que a cidade abraçou o projeto e acreditou no Bento Vôlei. Prova disso foi que o Ginásio Municipal estava sempre lotado e os torcedores sempre nos apoiando”, declarou o líbero Daniel Rossi.

Na temporada 2015/2016, quem comandará o Bento Vôlei/Isabela é o campeão olímpico Paulão, que será auxiliado por Fernando Rabelo (técnico do vice da Superliga B) e Reinaldo Bacilieri, que já disputou a Superliga pelo São José dos Campos. Em breve mais nomes devem ser anunciados pelo time gaúcho, que está firmando uma parceria com a prefeitura.

foto: Ênio Bianchetti/Divulgação Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário