terça-feira, 26 de maio de 2015

Bento Vôlei/Isabela renova com central Giovanni e levantador Rivoli

Depois de acertar a permanência do líbero Daniel Rossi, o Bento Vôlei/Isabela renovou os contratos do levantador Rodrigo Rivoli e do central Giovanni. A diretoria do time gaúcho quer primeiro manter os principais atletas da ótima campanha na Superliga B para depois ir ao mercado na busca por reforços pontuais visando a Superliga 2015/2016.

A experiência de ambos deve ajudar o grupo durante os treinamentos e a competição. A dupla teve passagens por diversos clubes brasileiros. Giovanni completou 34 anos ainda durante a Superliga B. Rivoli, com 37 anos, era, ao lado de Dentinho, o mais experiente no elenco que garantiu acesso à elite nacional. 

“Acho que a continuidade de um trabalho positivo é muito importante pro crescimento de uma equipe nos esportes coletivos. Tenho certeza que a manutenção de uma base é importantíssima para não começarmos o trabalho do zero. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas tenho plena confiança que podemos fazer uma ótima temporada”, afirmou Rodrigo Rivoli.

“Estou muito feliz por renovar com o Bento Vôlei e otimista, porque fizemos uma ótima temporada na Superliga B, mesmo não sendo campeões. Agora é focar, esperar o começo dos trabalhos e visar se classificar entre os oito, almejando os playoffs. Mantendo essa base e com os novos jogadores, tenho certeza que vai ser um grande ano, uma grande temporada para o Bento Vôlei”, declarou o central Giovanni.

foto: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário