quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após semifinal da Superliga B, Foz do Iguaçu muda para o Estadual

Representantes do Paraná na Superliga B de 2015, Foz do Iguaçu vem com mudanças para a disputa do Estadual deste ano. Com a intenção de dar mais oportunidades aos mais jovens, o técnico Marcão deixou o time com média de idade entre 23 e 24 anos, porém acredita que esse elenco tem condições totais de continuar com a hegemonia do Campeonato Paranaense.

“A equipe está totalmente modificada. Da que jogou o Estadual no ano passado e a Superliga B nesse ano ficou um time bem diferente. Apenas três atletas permaneceram daquela equipe que fez a semifinal da última edição da Superliga B. É um time novo com média de idade entre 23 e 24 anos. Estamos treinando bem, mas começou um pouco tarde. Acredito que vai ser um campeonato difícil, com o nível das equipes bem elevado”, declarou Marcão.

Para se ter uma ideia, Foz do Iguaçu trouxe os centrais Alisson, que estava no voleibol de Israel, e Cesar, que jogou a Superliga B pelo Santo André; o ponteiro Vini, que estava no Montes Claros, além do oposto Reinaldo, que vinha atuando na Espanha. Na 1ª etapa do Estadual, que aconteceu no início de maio, a equipe de Marcão acabou perdendo os dois jogos que fez diante de Araucária. Além desses dois times estão na briga pelo título o Caramuru/Castro e o AMVP/Nobel.

“Este formato já foi utilizado aqui outras vezes e é interessante, mas temos poucas equipes, todas muito boas, mas na minha opinião devia ter mais times. Lamento que algumas de muita qualidade não estejam participando este ano, certamente com mais jogos ficaria mais interessante”, disse Marcão.

foto: Christian Rizzi/Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário