quarta-feira, 27 de maio de 2015

Apan/Blumenau renova com peças importantes para nova temporada

Na última Superliga B, a Apan/Blumenau acabou ficando na terceira posição, resultado considerado satisfatório para uma equipe com vários jovens jogadores e que voltava a disputar uma competição nacional. Por conta disso, a diretoria do clube catarinense resolveu renovar com algumas peças importantes do elenco, como o experiente levantador China, que é uma espécie de treinador dentro de quadra.

Além de China, a Apan/Blumenau acertou as permanências dos opostos Leandro e Raul, dos ponteiros Marcão, Zex e Vinicius, do líbero Estevan e do também levantador Henrique Gehrke. O comando técnico segue com André Donegá, que conhece muito bem o grupo de jogadores, e espera dar mais um salto de qualidade na temporada que se inicia em breve.

Sempre de olho na base, onde ocorre um trabalho bem feito na Escola Barão do Rio Branco, a Apan/Blumenau se prepara para disputar a seletiva para a última vaga na Superliga 2015/2016, que será disputada entre 15 de julho e 15 de agosto, em lugar ainda a ser definido pela CBV, com a participação da Upis/Brasília, São Bernardo e São José dos Campos.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário