quarta-feira, 27 de maio de 2015

André Lukianetz é o mais novo reforço do Voleisul/Paquetá Esportes

A Voleisul/Paquetá Esportes apresentou, nesta quarta-feira, mais um reforço para a temporada 2015/2016. Trata-se do ponteiro André Lukianetz , que volta ao Brasil depois de duas temporadas no Oriente Médio, onde defendeu o Al Ain, nos Emirados Árabes e o Al Saad, no Qatar. Aos 32 anos, o jogador terá a missão de dar qualidade e experiência ao grupo do técnico Paulo Roese.

“Quero passar ao grupo tudo aquilo que aprendi nesses anos jogando fora do país. Queremos chegar longe nessas duas competições (Campeonato Gaúcho e Superliga)”, destaca André Lukianetz, que foi campeão alemão, pelo Friedrichshafen, em 2010, e vice-campeão francês, pelo Paris Volley, em 2013.

Mesmo sendo gaúcho, André Lukianetz iniciou sua carreira fora do Rio Grande do Sul. Experiente, o ponteiro defendeu as equipes europeias do Benfica, de Portugal e do Santa Croce, da Itália. No Brasil, teve passagens pelo Medley/Campinas, de 2010 a 2012, e pela Funvic/Taubaté em 2013.

“Antes de vir conversei muito com os dirigentes, e com jogadores que conheço. A estrutura do time é muito boa, são poucos os clubes que oferecem o que temos aqui (...) Voltei também em função da minha família. Meu filho tem oito meses, minha esposa é de Caxias do Sul. Poder ficar mais próximo e estar na Superliga é muito bom”, explicou o ponteiro.

Confira o elenco:


Levantadores: Rafa Almeida e Maurício
Opostos: Franco e Renan
Ponteiros: André Lukianetz, Mão e Jonatas
Centrais: Robinho e Nicolas
Líberos: Thales e Bitello

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário