domingo, 26 de abril de 2015

Volta Redonda busca parcerias para retorna na próxima temporada

Ao que tudo indica, o Volta Redonda pode retornar na temporada 2015/2016. Depois de anunciar o encerramento de suas atividades as vésperas da Superliga passada, a diretoria do clube carioca começa a dar indícios que busca parcerias para montar um elenco de olho no Estadual, o Intermunicipal Rio Sul e na Superliga B. Encabeçando as negociações está o gerente da equipe, Eduardo Fernandes, que vem se reunindo com políticos e empresários da região.

Mesmo com o anúncio em outubro passado de que não disputaria a Superliga 2014/2015, a diretoria do Voltaço tentou junto a Confederação Brasileira de Vôlei uma vaga na Superliga B, pois teria conseguiu alguns apoios, porém o torneio já tinha sua tabela definida e a fase de inscrições já estavam encerradas. Agora, o momento é de fechar os patrocínios e observar o mercado para realizar contratações.

Eduardo Fernandes já conversou com o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral, e recebeu boas notícias quando a inclusão da equipe na lei de incentivo ao esporte do Estado. Além disso, o Voltaço já mostrou que sabe trabalhar e não foi à toa que ficou por um bom tempo na elite do voleibol nacional.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário