sexta-feira, 17 de abril de 2015

Funvic/Taubaté se aproxima de anunciar Riad e Lucarelli

Pelo visto, a diretoria de Taubaté pretende deixar o time ainda mais forte para a temporada 2015/2016. Depois de confirmar as contratações do oposto canadense Gavin Schmitt e do central Otávio, a equipe do Vale do Paraíba está bem perto de anunciar as chegadas do ponteiro Lucarelli e do central Riad, que estavam no Sesi-SP. Os dois estariam em conversas adiantadas com o clube, porém as assinaturas só devem ocorrer no próximo mês.

“Ainda não há nada oficial. As possibilidades estão sendo analisadas. Existem boas chances de concretização de uma proposta. A situação é muito favorável e o desfecho deve acontecer nos próximos 45 dias, no final de maio”, disse o Supervisor da Funvic/Taubaté, Ricardo Navajas.

Lucarelli tem proposta do voleibol italiano, mais precisamente do Perugia, porém a negociação está parada devido a presença do time nos playoffs da Serie A1. O Taubaté já teria sinalizado um contrato de dois anos e um salário melhor do que ele ganhava no Sesi-SP. Já Riad se encaixa no perfil buscado pelo técnico Cezar Douglas, ou seja, com experiência e bastante regular nas partidas.

Com o interesse em Lucarelli e Riad as especulações que alguns atletas vão deixar o clube aumentaram. O ponteiro Dante tem proposta do voleibol russo e japonês, enquanto o oposto Lorena não deve continuar devido a chegada de Gavin Schmitt. De certo mesmo, Lipe, Rapha e Felipe seguem no clube.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário