quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sada/Cruzeiro mantém planejamento e renova com base multicampeã

Nesta quarta-feira, a diretoria do Sada/Cruzeiro confirmou que todos os jogadores titulares renovaram seus contratos para a temporada 2015/2016. Com isso, William, Wallace, Filipe, Leal, Éder, Isac e Serginho, que já ganharam muitos títulos pelo clube, vão buscar mais conquistas com a camisa celeste. Além deles, o canadense Winters, que foi destaque na decisão da Superliga contra o Sesi-SP, também continuará na equipe de Marcelo Mendez.

“Estou muito feliz em permanecer nesse grupo campeão de tudo e que não se cansa de ganhar. Os resultados têm mostrado que a manutenção da equipe é um dos fatores de sucesso desse time. Isso nos permite começar a temporada com um pé na frente das equipes que estão se reformulando”, enfatizou o líbero Serginho.

“Sem dúvida estou muito feliz de continuar no time que me repatriou, que acreditou no meu trabalho e isso tem dado bons frutos nos últimos anos. Acho que manter o grupo é sempre bom e é uma filosofia do Sada/Cruzeiro. Defender um time por cinco, seis temporadas, é muito difícil. Então alguma coisa de muito boa você fez para merecer isso. As expectativas são as melhores e acho que vai ser mais uma ótima temporada para nós”, disse o capitão William.

“Vai ser uma honra continuar a fazer parte desse grupo. Com certeza eu cresci muito nesse período com o time e pretendo continuar melhorando. O clube sempre me deu todo o apoio, todo o suporte para eu chegar onde eu cheguei. O Sada/Cruzeiro tem uma grande estrutura, difícil de encontrar pelo Brasil, então fica muito fácil de jogar. É tudo voltado para os treinamentos, jogos e competições. A gente sabe do empenho de todos, dentro e fora de quadra, para fazer o melhor e conquistar títulos. Espero continuar ainda dando muitas alegrias para essa torcida e esse time, que merecem demais”, afirmou Wallace.

Além de confirmar a permanência dos principais jogadores do elenco e do técnico Marcelo Mendez, a diretoria do Sada/Cruzeiro confirmou que vai apostar nos jovens que se destacaram durante a temporada tanto no time profissional quanto no Sada/Unifemm, que conquistou a Superliga B. A única ‘contratação’ seria o central Pedrão, que estava emprestado ao Montes Claros, enquanto as saídas seriam do central Douglas Cordeiro e do oposto PV. A equipe deve iniciar os treinamentos para a temporada 2015/2016 em junho, no CT do Barro Preto.

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário