domingo, 26 de abril de 2015

Prioridade para os dirigentes, Marcelinho Ramos segue em Montes Claros

A diretoria do Montes Claros tinha como prioridade a renovação de contrato com o técnico Marcelinho Ramos e após alguns dias de negociações o clube oficializou a permanência do comandante para a temporada 2015/2016. Considerado fundamental para o ingresso do time mineiro nos playoffs da Superliga passada, a intenção agora é dar um elenco ainda mais forte para quem sabe subir um degrau a mais.

“Avaliamos a temporada e os resultados. Ambas as partes queriam dar prosseguimento ao projeto. Diante disso, confirmamos o contrato com o Marcelinho para a temporada 2015 / 2016 (...) É hora de retribuir e montar um time de acordo com ele. A próxima temporada começa com a permanência do Marcelo (Ramos, que ingressou no clube faltando duas semanas para o inicio da Superliga passada”, declarou o gestor do Montes Claros, Andrey Souza.

Enquanto acertava a permanência de Marcelinho Ramos, a diretoria do Pequi Atômico já iniciava tratativa para manter os patrocinadores da temporada passada e reforçar o projeto com novos parceiros. O bom número de público no ginásio Tancredo Neves é um dos fatores que fazem os dirigentes pensarem em um orçamento ainda mais na temporada 2015/2016.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário