quarta-feira, 15 de abril de 2015

Perto de parceria com São Paulo, Taubaté anuncia dois reforços

Ao que tudo indica, o São Paulo Futebol Clube ingressará no voleibol através de uma parceria com Taubaté. As duas partes já chegaram a um acordo e restariam pequenos detalhes para que a assinatura seja feita e ocorra o anuncio oficial. Em resumo, a equipe seguirá atuando no ginásio Abaeté, porém vestiria o uniforme e o emblema do Tricolor, o que auxiliaria na busca por novos patrocinadores.

“Estamos com conversas bem adiantadas (com o São Paulo), mas ainda em fases de trâmites. Existe uma grande possibilidade de fecharmos o acordo. O próximo passo agora é assinar o contrato com o São Paulo. Só falta assinar”, disse o supervisor de Taubaté, Ricardo Navajas, em entrevista ao globoesporte.com.

Quanto a elenco, após confirmar a permanência do técnico Cezar Douglas e segurar atletas que já tinham contrato (o líbero Felipe, o ponteiro Lipe e o levantador Rapha), o Taubaté confirmou as contratações do oposto canadense Gavin Schmitt, que estava no Arkaz Izmir, da Rússia, e do central Otávio, que defendeu o Minas Tênis Clube na última Superliga.

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário