terça-feira, 28 de abril de 2015

Minas Tênis segura três jogadores e quer fechar com cubano

Nada é oficial no Minas Tênis Clube até porque a diretoria pretende fechar com um patrocinador máster para a temporada 2015/2016. Entretanto, algumas coisas já estão bem encaminhadas, como a permanência do técnico Nery Tambeiro e do oposto Escobar, principal pontuar da última Superliga. Nesta semana, o clube de Belo Horizonte renovou com mais três jogadores.

O levantador Everaldo e o central Flávio já haviam indicado a vontade de continuar na equipe e acertaram suas permanências. Já o ponteiro Bruno Canuto, que estava nos planos do Sesi-SP, quase deixou o clube, mas acabou renovando seu vínculo por mais um ano. Com isso, o Minas Tênis Clube mantém uma espinha dorsal que conseguiu chegar as semifinais da Superliga passada.

Quanto a contratações, especula-se que o time mineiro tenha interesse no cubano Raidel Gonzalez, que estava atuando nos Emirados Árabes. O jogador de 27 anos pode atuar tanto como ponteiro quanto de oposto, o que já ocorre com Escobar. A chegada dele pode indicar a saída de Samuel, porém o Minas Tênis Clube gostaria de contar com esse atleta, que se valorizou após ser chamado por Bernardinho para treinar em Saquarema.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário