sábado, 18 de abril de 2015

Minas Tênis segura Escobar e com novo patrocínio pode buscar Murilo

Depois de uma temporada com orçamento reduzido, o Minas Tênis Clube já estaria encaminhando uma parceria com uma construtora para invejar dinheiro em um elenco mais forte. O primeiro passo da diretoria do clube de Belo Horizonte foi feito na última semana com uma conversa com o técnico Nery Tambeiro, que deve continuar por mais uma temporada. Outra situação bem adiantada é a permanência do oposto cubano Escobar.

Ninguém no Minas Tênis Clube confirma oficialmente, mas a sondagem no mercado já começou e o nome preferido para colocar o time em outro patamar é o de Murilo, hoje no Sesi-SP. Jaqueline, mulher do ponteiro, atua na equipe feminina e os dois teriam muito interesse em jogar na mesma cidade para ficar juntos com o filho Arthur. Além disso, a equipe paulistana deve sofrer uma redução no orçamento, tanto que Lucarelli e Riad já estão deixando a Vila Leopoldina. 

Por outro lado, o ponteiro Bruno Canuto pode deixar o time com destino ao Sesi-SP, que pretende fazer um time mais jovem para a próxima temporada. O Minas Tênis Clube teria interesse em mantê-lo, porém a prioridade seria a contratação de Murilo. Outra possibilidade é a vinda de um levantador e Sandro, hoje no Brasil Kirin seria uma possibilidade.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário