quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lucarelli teria acertado transferência para o voleibol italiano

Na última semana, antes mesmo da decisão da Superliga 2014/2015, a Gazzetta dello Sport, principal jornal esportivo da Itália, dava como certa a contratação do ponteiro Lucarelli pelo Perugia. O clube europeu teria sondado o brasileiro em março para tentar inscrevê-lo para os playoffs da Serie A1, porém não teve sucesso devido a pressão do Sesi-SP em contar com o jogador.

Lucarelli já teria confirmado a amigos o interesse de atuar na Europa e, principalmente em uma liga forte como a italiana. Se acertar com o Perugia terá como companheiros o levantador argentino De Cecco, o ponteiro sérvio Atanasijevic e o oposto norte-americano Sunder. Especula-se que o jogador também se preocupou em conversar com Bernardinho sobre a sua ida para o exterior.

Nos últimos anos, Lucarelli, ao lado de Wallace, passou de revelação para uma certeza na Seleção Brasileira. Titular absoluto, o ponteiro vem crescendo a cada temporada e uma ida para a Itália pode aprimorar ainda mais o seu talento, além de ser uma experiência importante na sua carreira. O Sesi-SP já estaria observando o mercado para buscar um substituto com o mesmo perfil e Bruno Canuto, hoje no Minas Tênis Clube, seria o preferido.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário